a

sexta-feira, 20 de março de 2015

Meu Cardápio... E onde encontrar os produtos para comer!

Hello Divaneides como vão bunitasss???

Bom esse post eu resolvi falar sobre o Meu cardápio da semana!
Então basicamente como oque tiver na dieta e disponível na minha geladeira!
Todo mundo diz que a dieta Dukan é uma dieta cara! Eu não acho!
É cara porque você tem que comer a 'MISTURA' ao invés do tradicional arroz e feijão. Mas se você for considerar que a pizza que você come, o hot dog, os 4 pães e refri, a barra de chocolate vai ver que ela não é cara não! é que na verdade você está acostumado a comer as coisas que te engordaram até hoje e não a gastar com coisas saudáveis!

Meu cardápio!

Pela manhã, café preto com adoçante (você pode colocar leite desnatado)
pão dukan (receita no blog) 
queijo cottage
presunto/peito de peru

lanche
1 iogurte natural desnatado com suco zero e adocante

almoço
file de frango grelhado (na air fryer)

cafe da tarde
presunto/peito de peu

janta
file de peito de frango
mingau de leite desnatado e farelo de aveia!

se mesmo assim eu sentir fome coisa que acontece muito quando estamos no inicio da dieta. eu como um docinho de leite ninho ou varios outros iogurtes ou qualquer coisa que esteja na dieta.

Onde comprar


Para iniciar sua dieta você vai precisar de:
  • iogurte desnatado sem sabor
  • Farelo de aveia (FARELO E NÃO FARINHA OK- você acha só no hiper Condor aqui tbem)
  • leite desnatado
  • carne de frango (preferencialmente peito)
  • carne vermelha (cortes magros)
  • ovos
  • adoçante em pó forno e fogão (aqui em Paranaguá você acha no Hiper Condor)
  • adoçante liquido
  • essência de vários sabores (para fazer as receitas Dukan)
  • Leite em pó desnatado
  • coca zero
Esses são os produtos basicos, deles você consegue fazer inumeras receitas. Não achei o macarrão KONHAKU que pode comer em todas as fases, aqui em Paranaguá não tem :(

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran