a

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cardápio! E dicas para quem quer começar a dieta!

Hello Divasss

Então, como venho postando no instagran @marianeberlim minha alimentação diária, resolvi fazer (novamente) um post mostrando o dia a dia.

Como estou na faze Cruzeiro, eu posso comer um dia de proteina pura PP e um dia de proteina e Legumes PL.

No dia de proteína pura, é onde emagrecemos mais, come-se somente proteína.

Café da manhã.
1 iogurte vigor grego zero (meu preferido mas pode ser qlqr outro desnatado ou zero exceto frutados)
1 x de café preto com adoçante (poque eu n curto café com leite)
1 queijo poleguinho light (pode ser outra marca)
3 fatias de presunto

Lanche da manhã
peito de peru/ou mais um iogurte depende da fome

Almoço
frango grelhado (sem óleo) muito frango

lanche da tarde 
pão dukan fase ataque (receitinha no blog meninas)
com ovo frango e presunto

jantar
mingau de farelo de aveia

Esse é o cardápio da fase ataque que geralmente repito nos dias de pp. nos dias de pl vc inclui salada, sopa, verduras refogadas, só não da p comer beterraba nem cenoura!.

Todo mundo me pergunta essa dieta é facil? Nenhuma dieta é facil! a dica é simples... não deixe faltar comida na geladeira (encha de presunto ovos, peito de peru, iogurte natural, leite desnatado salada) A verdade é que só fica gordo quem quer!


Beijo meninas e foco na dieta!!!






Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran