a

sábado, 12 de setembro de 2015

O cardápio que me ajudou a eliminar 28kg em 6 meses!

Hellouuu Piruinhas do meu corção!!!


Sei que estavam ansiosas por esse post! Afinal quem é que não gosta de tudo mastigadinho???? HEIM???

Odiava quando entrava em algum grupo e perguntava qualquer coisa e o povo respondia LEIA O LIVROOOO.

Gentem eu tenho TODOS OS LIVROS DO DR DUKAN OK, Volta e meia eu releio do zero cada um deles, sempre dá pra aprender mais alguma coisa!!!

Mas tem pessoas que não tem tanto tempo assim né, ou que só tem o celular pra acompanhar e ler pelo celular é o ó!
Então, vou disponibilizar A MINHA ROTINA DE ALIMENTAÇÃO neste post, afinal quero vê-las magras, lindas e divas, porque não existe nada no mundo melhor do que pessoas com auto-estima lá em cima, são essas pessoas que deixam sua vida mais feliz!

Estava meio distante eu sei, mas não longe de vocês acreditem! Tenho uns 5 posts pra publicar, mas a internet é um c* e não me ajuda, demoro 3 dias para publicar um video no meu canal no YouTube, mas esse post vai fazer eu me redimir com vocês J U R O   J U R A D I N H O!!!!!


Chega de lero lero... antes vou postar umas fotinhos minha, da minha época (não tão distante assim) de gorduxinha.



Essa sou eu agora! 28kg mais magra


nessa foto eu já havia emagrecido 12kg, e estava me achando por conseguir entrar numa calca 44

Sem bunda                       Com bunda

euuuu com 89,900 sem pescoço e fumante

Eita, animem-se piruas, vocês também vão emagrecer ok!


CARDÁPIO DO DIA

Geralmente é isso que eu como, as vezes eu faço algumas coisas da "lista de fuga".

Café da manhã

Suco detox de hibisco (receita no blog)
café preto
panini (receita no blog)  com presunto e queijo

Lanche da manhã (nem sempre lanchava depende da hora que eu acordo, se acordo tarde, eu não lancho)

1 iogurte natural desnatado com linhaça dourada
ou
1 vigor zero

Almoço
Frango grelhado
salada (3 especies de folhas e ou tomate)
1 porção de verdura refogada

Lanche da tarde

1 copo de frapê dukan
bate no liquidificador 1 copo de leite desnatado e 1  pct de suco clight

Café da tarde
2 fatias de pão integral 12 grão Pulman fit
requeijão light
café preto

Janta
Sopa detox

ou

omelete com farelo de aveia (fica igualzinho farofa de ovo)

Basicamente é isso, eu dou preferencia as carnes brancas, evito ao maximo a carne vermelha por que não curto mesmo, esse cardápio num dia normal é assim, mas as vezes tenho minha lista de fuga.

Lista de fuga.

Receitas que eu faço, que estão dentro da dieta, e naqueles momentos de devaneio absoluto, vontade de comer o mundo eu corro fazer.

Dukanette (receita no blog)
Nutella (amo amo amo)
bolo pão de ló
Panqueca
lasanha

Essa lista, eu nem sempre faço, mas quando estou com vontade pego e faço correndinho um bolo pro café, mas geralmente quando quero secar rápido, eu fico só no básico mesmo!

Bom, quer emagrecer? Siga esse cardápio por uma semana e me fala ok! ele é simples BARATO e fácil de fazer!

Bora lá começar a emagrecer???

Beijooocas


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran